terça-feira, 3 de junho de 2008

peixinhos...


olhá pescadaaaaa!!
a filhota já come sopinha de peixe!!! e ADORA, é ....a nossa filha é fabulosa, sai á mãe e puxa ao pai, que adoravam (e adoram..) comer!! já come também muita fruta tipo....ameixa, meloa e papaia ;)
não temos de nos queixar...em nada até agora. NADA. só mandar as mãos ao céu!!
e ainda falando em peixinhos, renovámos o nosso aquário, está lindo e cheio de peixes novos felizes e bonitos, a miúda adora olhar para eles :)
neste mês de Maio, tive o meu 1º dia da mãe ;) foi mágicooooo
porque tenho uma filha nos braços a quem posso beijar e dar mimos e porque tenho comigo a minha mãe com quem partilhei esse dia mais a filhota e a tia Joana!! á noite foi o "namoro" da mamã com o pápá e a princesa!! recebi um pendente com uma pérola, lindoooooo da filha e uma espiral em madrepérola do pai, lindaaaaaaaa!!! foi um dia emocionante :) ao papá, que me deu uma preciosidade: OBRIGADA.

Sem comentários: