sexta-feira, 26 de junho de 2009

palavra mágica


sonhei anos da minha vida em ouvir chamarem-me MÃE. talvez por ter sempre desejado tantooooo sê-lo e por ter uma MÃE do melhor que há neste planeta e no outro!!

mas a minha menina, só me brindou com este momento uns dias antes do dia da MÃE!!! ou seja no mês passado ;) antes disso era "bébééé´"(que eu adorava!!) e depois "gabiieilhaaaa"!!!

chorei baba e ranho, sorri muito e agradeci-lhe por me dar essa alegria que conforta e aquece por dentro e por fora. é muito mais mágico e maravilhoso do que sempre sonhei o que me deixa radiante!

na semana passada e a propósito de me conquistar para lhe dar uma batata frita (que de repente passou a amar!!) disse " -MÃMÃÃÃ óia patata..." e perante esta doçura de voz e com um som melodioso e verdadeiro..lá cedi e voltei a ficar de lágrima no canto do olho :)

quase com 2 anos que diz quando lhe perguntam "toisssss" mas faz 1 com o dedo!! e tantas mas tantas sensações que me deste, piolhica, nestes 730 dias vividos contigo e para ti a apreciar e sorrir a todos os momentos mais a gravidez, essa fantásttica época mágica. por isso e mais uma vez OBRIGADA. és o coração da mãe. se páras de bater...morro.

Sem comentários: