quinta-feira, 12 de agosto de 2010

e esta vida é um stress doido.......



e por isso again....lá estive meses sem cá vir apesar de pensar várias vezes..é hoje..num bocadinho à hora de almoço vou lá escrever as novidades ;) para mais tarde ler e sorrir....mas não almoço quase sempre em frente ao pc....e a terminar pontas soltas.....terrível este stress que nos mata a todos!..
....a família está maior!! temos um novo membro felino! o azeitona que é lindo....todooo pêto :D e que animou a miúda e até o pai Atónio que estava um pouco renitente ;)
ela já tem a atenção de reparar se ele tem água e papinha e de que temos de ir para casa porque o azeitona tá xoxinho :))
a nossa Luz está cada dia mais radiosa...fez no passado dia 25 Juio, tês anos!! mais feliz mais cheia de graça....de inteligências subtis que nos levam onde ela quer com muita perspicácia!!
tem uma saídas de morte!! como..."mamã..bare o pacote poruqe é muito DIFÁCIL pu favô!!!" ou "mamã põe á nina este quéme fastástico no côpo!!" ou "mamã....quando é que a nina vai mandar??" temos um caderninho onde apontamos todas estas saídas fantásticas porque um dia ela rirá destas suas graçolas cpomo nós nos rimos e com muita alegria!!
na escolinha portouse e volui imenso, está muitooo autónoma e despachada e amiga dos amiguinhos, ajuda-os muito e apoia-os...o que nos deixa felizes mais uma vez! para o ano..escola nófa ;) duas ruas abaixo, com vários pátios para brincar e amiguinhos mais cvrescidos o que será muito bom para ir ultrapassando as vergonhas e timidez que ainda vão aparecendo.
andou todos o ano nas pixina...com a mãe e depois com o pai e amouuu! também aqui se viu o seu desenvolvimento aquático pois agora chega á páia e entra na boa...como se de uma sereia se tratasse ehehehe
agora de férias com b´tininha e tia Xoana e bô Jacaré e Bé, a quem mais uma vez agradeço de coração pela alegria, amor, mimo e carinho que lhe deram nestes dias tão especiais para ela...e para vocês, babados também!!!

vamos daqui a um dia de férias e serão bem merecidas pois tem, sido tempo de trabalho difícil e a crise que embirra em não nos largar a porta de casa.....
a casa...continuamos a senti-la como nossa...muito á nossa medida :) mas agora...muitoooo quente....estamos agora em versão Verão...barras em ventoinhas...truques de arrefecimento e de correntes de ar que não existem..tem sido duro....durissímo.....mas vivás férias!!!!

1 comentário:

joana disse...

Foi com muita alegria, muitos sorrisos, brincadeiras de praia a ver quem molha quem, com todo nosso amor que tivemos c ela e ia connosco a bitinaria pó Peúgas ficá bo. Foi delicioso. Amei e continuarei a amar, foi mt bom e uma felicidade só. Brigada pais p vossa e minha sobrinha existir. Ela é uma alegria enche nos de ternura seu amor a sua medida e maneira, mas sempre carolina e basta. beijos e boas férias.