quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

o filme ;)


como todas as pessoas....tenho vários filmes da minha vida né? mas há um que tem um lugar especial no meu coração.....para já porque é infância, acordar cedo com a minha mana Joana, por as partes preferidas até rebentar com as fitas de BETA e depois de VHS!!!! lembra-me as histórias da minha mãmã Tininha de quando viu também ela "400" vezes o filme com a bisavó Albertina!!! e foi a nossa mama tina que nos põs o bichinho deste clássico, que nos cantava as músicas nas viagens outrora tão longas...acho que muitos partilharão desta paixão...falo da "MÚSICA NO CORAÇÃO"!!!!!! e agora será a nossa vez....de passar este gosto á nossa piolha!! mas agora com DVD que o maridão me ofereceu...vamos ver quanto dura...o disco!!

1 comentário:

Unknown disse...

Não podia deixar de cá vir e dizer este filme, esses tempos vindouros de outrora que nos marcaram a nossa bela infância, infãncia essa com momentos doces, as musicas só as que mais queriamos ouvir, saltavamos partes até a cabeça do video ja fazia barulho hehehehe, bons e velhos tempos. E agora que perpetuam o gosto a nina mai linda, vai ser lindo e bom de reviver e viver esses momentos. Foi fantabulástico como tu dizes mana, foi sim. Aqui deixo o meu testemunho vivido c/ este filme, beijos da mana casula jo