quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

saudade


e por falar em inspiração...não posso deixar de falar num grande Homem (não excluindo os outros da minha vida muito importantes também!!)que é o meu avô Quim. perdemos o Quinzinho no dia 1 de Dezembro depois de muito, muito sofrimento de meses e meses. mas faz uma falta que dói :(
era um poeta, um pintor, um verdadeiro artista. uma fonte de inspiração e de muita, mas mesmo muita admiração. mas sei que está melhor agora e que olha por nós.podia escrever um blogue só sobre ele...mas fica aqui uma pequenissima mostra da minha saudade e de sinto a sua falta diariamente....conheceu pelo menos a minha filha, sonho que tinha desde miúda, que os meus avós conhecessem um filho meu. e essa riqueza vou transmitir á minha filhota. aqui na foto, o meu vôvô Quim com a avó Lourdes e a nossa piolha com 1 dia de vida!

Sem comentários: