segunda-feira, 3 de novembro de 2008

e agora...a subir a montanha..russa..



já demos a volta ao looping.....pelo menos..por dentro...
as coisas parecem ter mais cor, a esperança e a vontade renascem....
a Carolina dá-me uma força para mexer todos os músculos e por a cabecinha a pensar que a vida é p´rá frente que atrás vem gente!!!
por ela e para ela temos de despertar...sorrir e viver porque os dias voam...e é bom que os consigamos recordar...e não querer esquecê-los..
novas ideias, conversas e esforços estão na ordem do dia! talvez a chegada do frio, nos tenha espicaçado para nos mexermos....há que aquecer ;)

a ti, meu coração, OBRIGADA por bateres pelas duas e por me mostrares que tudo vale a pena, pois a minha alma é enormeeeee :)
e ao meu mais que tudo...OBRIGADA pelo esforço e pela mudança.

Sem comentários: