sexta-feira, 14 de novembro de 2008

e com pedrinhas no sapato lá vamos caminhando...

com tosse, conjuntivite, birras e mostras de personalidade, lá vai crescendo LINDA a nossa piolhita ;)

continua a adorar a creche e já diz adeus ao papá ou à mamã mas assim como quem o faz para não nos entristecer!! está à vontade e sempre que pode escapa-se para a sala do lado...quer ser maior....eu também sempre o quis e agora..aiiiii
quem me dera ser pequenina (de idade!!!) e não saber o que é IRS, contas da luz, procurar as promoções dos 10.000 supermercados da cidade, perder a paciência para as coisas giras e ter saudades de sermos nós sem pudor ou problemas sociais.....aiiii ó tempoooo volta pa trás!!

andamos empenhados num projecto comum, muito porreiro que esperamos com muitaaaaaaaaa fé que seja um sucesso!! temos 2 parceiro, promotores, amigos e um suporte fantástico!! a tia e o padrinho! havemos de vingar, merecemo-lo!!

de resto....fomos ao cinema vimos o MAMA MIA, eu e a minha metade, AMÁMOS ;) cantei e dancei que me fartei!! e ri...que bom, o cinema tem esta magia, durante 1.30h esqueci-me de tudo e ri, sonhei, pensei como é bom estar vivo!! e claro...confesso...como estaria a nossa piquenina :)sem nós.....

depois um filme dos irmãos Cohen de quem sou fã mas este em particular, além da figura ridicula mas muito divertida do Brad Pitt....desiludiu-nos um pouco....mas foi óptimo na mesma....sempre namorámos um pouco!

ontem o meu maridão fez uma surpresa a moi même...fomos os 2 jantar sozinhos, ao chinês ;) e tudo surpresa total!! sim...em 8 anos juntos (foi o que comemorámos ontem) nunca conseguimos fazer um surpresa destas...sai sempre furada mas sempre!!! por isso foi um sucesso, um óptimo jantar acompanhado de uma esplendorosa rosa vermelha, uma boa conversa e momentos a dois que fazem muita falta! AMEIIIII obrigada meu amor.

Sem comentários: