sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

as últimas....


claro que haveria milhares de episódios pra contar...mas não terei tempo...de enfiada mais uma vez... mas tenho FELIZMENTE(!!)muitooooo trabalho e é complicado ter alguma réstia de tempo pra deixar letras que façam palavras com sentido...sentidas e vividas ..escritas aqui..pra ti ...e pra...mim :)

temos lar doce lar...novinho :) na msm zona yeaaahhhhhhh mas muito..catita...é a nossa cara, a casa, tirando a parte de ser um 2º andar sem elevador :P
mas é muito acolhedora e com muita potencialidade!!apesar de algum frio BbbRrrR
estamos uns barras em aquecedores eheheh de todos os tipos, feitios e calor

mais uma vez OBRIGADA aos AMIGOS que deram uma mão.. perna..e costas eheheh.... nas mudanças :) e aos que contribuiram para uma casa mais fashion!!

a Canonina ama o seu quarto que está lindo...com estrelas..destinadas já a cada membro da famelga.....passaiinhos cô de rrója e anda...encantada....vê-se que muito feliz na caxa nófa o que nos dá ainda mais gosto por ali vivermos!!!

temos os dias cada vez mais divertidos....e são tão bons esses momentos de risada familiar!!! porque a miúda tem cada tirada mágicaaaa
temos uma GRANDE AMIGA que está de bébé (yeahhhhhhhhhhhhh!!!!) a quem deixo um beijo enormeeeeeee e a nina sai-se com esta "mamã..abi...a barriga pa vê o bébé"!! lindooooooooooooo a minha filha é ÚNICA ;) agora só gosta de lêtinho de baupilha (de soja) eheheeh ou morango e patatas fitas...uiiii chama-lhes um figo!!
e chama mamã moriii ou papá moriiiipois MOR é como nos tratamos um ao outro e ela acrescenta o papá ou mamã!!!!! divinal!

tudo o que dizemos ela repete.....TUDO.... por isso todo o cuidado é pouco....
dei com ela a chamar..teimoso ao papá Tónio..como a mãe costuma fazer :S
e se não a entendemos diz "aaaiiiii" muito irritada e de mão na anca!!

e o que ela adora os nossos sobrinhos lindos!!! ainda por cima...só rapazes..como já postei antes....é uma princesa no meio deles..que a tratam nas palminhas...são carinhosos....e sempre preocupados com ela....ela que aproveite ehehehe
e é muitoo carinhosa...abraça-nos de repente...e dá bjs repenicados e faz "pestinhas" na careca do pai...e diz á mãe.."tás xira mãeee...não lida buito lida!!"

e já apanha os trejeitos, jeitos e manhas de cada um de nós...e usa isso de uma forma muitoooo inteligente....e no momento...certo!!!

ah....a montanha russa...já era....agora estamos na roda gigante ahahahahah sempre a girar o nosso mundo lá de casa...e tem andado muito bem!!!

Sem comentários: