terça-feira, 2 de março de 2010

fim semana de amigos :)


aproveitámos o Carnaval (com um mau tempo e chuva desgraçados...) para descansar e passear..e quem melhor para acompanhar que os AMIGOS??
caimos no "erro" de dizer á piolha que iamos para o Porto e Coimbra com o Benádo, o Xoão, o Guilhémi, a madinha Culáudia e o tiAturi ;) a tia RRita e o tio Ricádo....bemmmmmmm....andou uma semana e tal...a perguntar TODOS OS DIAS...se já era féias.....estava feliz e muito animada para os dias que vinham aí e sofria..em cada vez que respondiamos:
-"não filha..ainda falta um bocadinho.."

mas o que é certo é que foi fantásticoooo!!! deu para passear-..ver o Sealife e sua fauna e flora maritimas, fantástico! a fantástica e modernaça...Casa da Música, a igreja do Siza em Marco de Canavezes que a ti RRita não conhecia....
mas...foi mesmo só isso...ahahah todos os outros programas pensados sairam furados...por causa do mau tempo chuvoso..feio e friooo BRBbrrRR....

o melhor era mesmo....adaptarmo-nos....e sorrir...até porque os 4 miudos juntos.....é um quadro....mágico....de tons suaves e em que alegria..faz respirar fundo de felicidade por vê-los a darem-se tãooooo bem, a soltarem gargalhadas que eram música prós meus ouvidos!!!

a minha Luz..e os MEUS SOBRINHOS lindos....em harmonia e cumplicidade fez valer TUDO!!! OBRIGADA a vocês 3 :) meus amores por acarinharem a Carolina tanto!!

quanto a nós....gandes,,,matámos saudades de alturas em que a vida era...vivida e não corrida como agora e conversámos, rimos e relembrámso passados...foi muitooo bom! obrigada a vocês também!!

a expressão da Carolina e Guilherme...quando na 1ª manhã, ao pequeno almoço se apercebem...que estavamos lá todos...e que iamso estar juntos a almoçar...brincar...jantar....dormir...pequenoa almoço de novo foi hilariante eheheheh

e este 2 pequenotes tiveram também uma estreia...que melhor maneira de passar o tempo num tempo frio e triste?...CINEMA!!! yeah....o trailer escolhido foi "a princesa e osapo", giríssimo, mas que teve um tempo de atenção destes 2 amiguinhos de 45 min....no total paí!! mas valeu a pena..entre pipocas..risos,,,conversa..passeio na sala...brincar á escondidas atrás das cadeiras e comentar -"mamã...tá aqui uma xenhora a ver o filme..e ali ôta....e ôta....e meninos..."!!!!

juntos comemorámos o dia de são valentim com um magnifico arroz de marisco!! e terminámos....numa mariscada fabulástica na Ericeira...sim ...porque viagem ao Norte nem é viagem...sem menscionar a comidinha gostosa do Nuorte carágo!!!

recarregaram-se barerias,,,conversas...carinhos e alegrias dos ninos, a todos os que me ajudaram a ter isto..OBRIGADA e BEM HAJAM!!

Sem comentários: