sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

boys, boys, boys!!


é que são só rapazes mesmo!!! todos os nossos "sobrinhos" são rapazes tirando a nossa querida sobinha Matilde que com muita pena ainda não conhecemos :( mas que é linda!!...a nossa filha terá uma escolta fabulosa para as saídas à noite!!!! é aqui ao pé o Tiago e o Diogo, nossos vizinhos e uns miúdos fantásticos ah...e muito giros ;)!!! depois temos o Bernardo(o meu 1º sobinho!) e o João (que já fez questão de dizer "que quando ela for maior...vou casar-me com ela porque é linda!!!") também muito giros!!(isto assim fica dificil com tanto moço bonito.....)depois temos os 3 manos: o Gui, o Miguel e o Francisco, também todos fãs dela....e igualmente giraços!!! por fim e o mais novo...temos o Guilherme!!! que é lindooooo e homens mais novos é sempre bom :) ai ai minha filha.....o que desejo é que todos sejam amigos como os pais são, isso sim...eu adorava ;) e para todos os meus queridos sobrinhos...um enorme beijo da tia Gabriela, porque sou fã de todos eles, muito fã.

Sem comentários: