terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


de novo chochita...mas isto passa!! tem de passar! se calhar falando um bocadinho mais para quem me quiser ler ;)
e nestes dias só me apetece preto. gosto muito de preto. como cor. como tom. em roupa e em sapatos. por este últimos paixão total, adorava ter carradas, mas não dá. e a vaidade não é tudo! aliás esta vertente feminina de ir às compras para mim...não dá. não tenho essa faceta, sempre detestei...experimenta, despe, veste, cabe, não cabe....quase que cabia...é uma neura...só mesmo quando é necessário e já não dá mais...e como sou assim vou poupando a roupita..tenho coisas de quando andava na faculdade (anos 90 hein??) digam lá que não poupo...isto vem da minha mãe, que também ainda tem coisas de quando eu e a Joana nascemos(eu tenho 33 e a Jo 31!!!)vê se pode!!
enfim...para mim é mais comprar para os outros...dar. adoro o verbo e utilizá-lo. a cara das pessoas, o sorriso...é lindo. amo essa sensação. muito mais que de receber.
ou então fazer as prendas..que é à pelintra sim...mas é mágico. eu adoro, sempre o fiz desde que sou gente e continuarei até as mãos o permitirem :)

Sem comentários: