quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

insónia..........


é uma característica que tenho...ou tinha, agora estou muito melhor...mas ainda há dias em que a dita aparece e....eu ando às voltas na cama..levanto-me e vou ler, vou comer, vou ver TV, volto a comer a tentar deitar-me e nadaaaa......é muito enervante mesmo.que saudades daqueles dias na gravidez em que nem o genérico do CSI eu aguentava!! ficava o António sozinho a ver e eu ....a dormir...hummmm que bom que era :)
isto também é uma fase....que há-de melhorar...estamos a tentar apostar na vida e em novos projectos e temos muita fé que resultem!!mas como tudo na vida....é preciso esforço, empenho e algum sacrifício ;) nos entretantos...há momentos em que a malta está......cansadota....mas valerá a pena. nunca desistir, nem parar. parar é morrer.e para isso ainda não é hora!

Sem comentários: