quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


hoje apetece-me falar das coisas que gosto mas sem muito cuidado a escrever...é por os dedos a mexer neste teclado e o que sair ....saiu.......estou assim meia chocha. todos temos dias destes não é? em que parece que quando olhamos para qualquer coisa não a estamos realmente a ver...em que as pernas e as costas estão doridas, e a cabeça tem um zumbido permanente...sentimo-nos em espiral....forma de que tenho uma enorme paixão!!mas daqui a pouco a minha filha vai sorrir para mim, ou mesmo gargalhar e depois tudo melhora :)
eu adoro.....comer. é, comer. tenho muitoooo prazer com os alimentos, uns mais que outros claro!! chocolate....amo. queijo, adoro. e carne ;) mal passada então hummm!!
gosto de ler, muitíssimo, se bem que desde à 6 meses para cá (porque será??!!)o que leio é na hora em que almoço e entre umas garfadas e umas brincadeiras com a piolha, lá vou lendo umas...4 páginas por almoço!! e agora ando às voltas com o último Harry Potter oferecido pelo meu maridão. vamos ver quantos meses vou demorar a ler :(
cinema....fã, muito fã. desde que ela nasceu que não vamos....mas antes era sempre que podíamos. gostamos muito os 2 de movies!! também aprecio ;) conversar. há quem diga que falo muito....mas também adoro ouvir, por isso acho que compensa!!
gosto de escrever e por isso criei este blogue. desenhar, criar, inventar, reutilizar materiais e fazer prendas é algo que me preenche e que sempre fiz para toda a famelga e amigos, desde piquenina (que ainda sou!!)
e de crianças...tenho paixão, agora então com este novo AMOR!ando nas nuvens! ah..voar é uma coisa que me enche as medidas! para já viajar é uma palavra mágica!!! depois se for de avião..oh pá!! estamos desejosos de poder viajar com a nossa filhota, pomo-la no pano e mundoooo aqui vamos nós!! (é preciso é dinero...e tiempo!!)
tou a ficar chata....bem até ao próximo post ;)

1 comentário:

Unknown disse...

Muito, muito, muito gira. E que ideia. Não há qualquer dúvida de que a minha sobrinha neta tem dois pais artistas e dotados de uma infindável imaginação, de que hão-de resultar mais sonhos, voos, viagens, ...