segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

homenagem

não tive tempo no dia, mas não posso deixar passar o dia 2 Fevereiro, aniversário da nossa tia MIQUINHAS, essa grande senhora. para mim como uma avó pois da minha avó CACILDA, pouca memória tenho (infelizmente..). mas a tia São, gostou sempre de nós como netos, da minha mãe e tio ZÈ como filhos, o carinho e a amizade com que ajudou e cuidou do meu querido avô Manel, era de louvar. e para mim, muito importante ainda...adorava o meu marido. também estará por aí a tomar conta de nós, ao pé dos avós todos! ainda sinto o cheiro de saudade do seu caril....o gosto doce do magnifico bolo de bolacha (não há igual!!)e das suas conversas sempre engraçadas e com mensagem por trás....a morte desta mulher, grande mulher, serviu para nos unir enquanto família, pois estávamos um pouco....esquecidos uns dos outros...e ela sempre lutou para que nos déssemos mais....e sabem....conseguiu!!!!! e também por isso OBRIGADA tia São.

Sem comentários: